sexta-feira, 29 de julho de 2011

Suporte para bolo! Você pode fazer o seu!

Claro que você pode fazer!! Vai precisar de um prato grande decorado ou não, um suporte, tipo um castiçal que tem na maioria das lojas populares e cola... fácil né?

Prato, travessa...
Castiçais ou outro suporte parecido.

Cola de contato.

Eis o resultado!

Para um versão mais simples, praticamente descartável que você pode usar em alguma festinha infantil, decorando à seu modo, veja:
Pratinhos e copinhos plásticos!

Cola quente!

E... tchanamm...

Você pode usar um prato de louça e como suporte uma xícara ou caneca, fazer com mais de um andar... A ideia foi dada, agora é só usar sua imaginação!

Gostou? Então me conta!
Beijos e obrigada pela sua visita!

9 comentários:

  1. Oii Si!
    Muiito interessante! E a versão descartavel pode ser usada pra festas né?!
    Legal!!
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Selinho no Blog p/ Você!
    saudeedecoracao.blogspot.com

    passa lá!!

    Amei essa dica do suporte para bolo!!! ótimaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone,adoro boas ideias!!!
    e esse antão...amei!
    bjOO

    ResponderExcluir
  4. amei!!! era isso mesmo que eu queria e nem sabia rsrsrsr, vou fazer pra festa de 3 anos da minha filha.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. muito obrigado pela idea! era mesmo o que prescisaba. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante! Uma ideia brm pratica e objetiva. Acho que vou me aventurar!

    ResponderExcluir

Gostou? Então me conta!!