segunda-feira, 30 de maio de 2011

10 Idéias para se fazer com o feltro!

Feltro em diversas cores

Com esse imenso frio que anda fazendo, todas as idéias rementem ao que é mais quentinho e confortável e isso me levou hoje ao Feltro, veja aqui apenas algumas idéias para se inspirar.

Flores

Luvas divertidas para crianças

Decoração

Organizador

Embalagens de presente

Tapete de bolinha de feltro
veja como se faz as bolinhas aqui

Sapatinhos quentinhos

Painéis

Tapetes, crie o seu!
veja como se faz aqui

Bolsas
 Fonte

Gostou? Então me conta!!
Beijos e obrigada, obrigada e obrigada pela visita!

6 comentários:

  1. Adorei a idéia!!!!

    beijinhosssssss...até a próxima!!!
    saudeedecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria desaber se vc não tem o modo de fazer da
    luva divertida para crianças. obrigada

    Crys
    email: cryseducadora@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. olá .como juntar as bolinhas de fetro?para formar o tapete?bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce!! Tudo bem? As bolinhas são unidas por uma linha, de preferência uma resistente, ela vai passsar pelo centro de todas as bolinhas como se fosse um colar, daí você vai dando o formato que deseja, redondo, quadrado... Boa Sorte!

      Excluir
  4. Adorei as idéias!!!
    Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  5. olá,

    Eu estou com dificuldade de encontrar a lã cardada aqui em Belo Horizonte... Alguém sabe me informar onde posso comprar?

    ResponderExcluir

Gostou? Então me conta!!