Contato

Contato
ideiasbempensadas@gmail.com

3 comentários:

  1. Olá Simone, Feliz Ano Novo!!!

    Parabéns pelo blog é de muito bom gosto, inspirador e útil.

    Não sou nenhum artista e nem tenho tanto talento quanto você, mas adoro esse tipo de trabalho e também faço uma coisinha aqui outra ali.

    Já faz algum tempo que estou querendo fazer um trabalho especial, do tipo adesivo 3D de parede, mas gostaria que o papel não tivesse contato com a parede, ou seja, ter uma pequena distancia de + ou - 5 mm

    Sabe aqueles adesivos 3D que são vendidos em lojas, tem um pequeno adesivo dupla face de forma cilíndrica, quase uma bituca de cigarro, que distancia uma figura da outra.

    Você sabe como chama esse adesivo ou tem alguma sugestão para substitui-lo???

    Obrigado e fique com Deus!!!

    Luiz Claudio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz Claudio, tudo bem? Feliz Ano Novo pra você também! Obrigada, fico muito feliz que goste do meu blog, faço com muito carinho!
      Quanto ao adesivo, você pode utilizar "fita banana", nada mais é do que uma fita dupla face que é "fofinha" a marca mais conhecida é da 3M (Fita Fixa Forte) fácil de encontrar até em grandes mercados, ela tem uma espessura mas se você quiser cole uma na outra até ficar como deseja. Espero ter ajudado. Fique com Deus!
      Abç

      Excluir
  2. Olá Simone, tinha perdido seu contato, obrigado pela diga mas já tentei e não gostei do resultado. Acabei descobrindo que os adesivos 3d são todos importados e não encontrei o adesivo do jeito que eu queria, mas não desistir, estou pensando em forrar o local com cortiça e depois usar tachinhas, do tipo que se coloca em mapas.
    Depois te conto, um abraço.

    ResponderExcluir

Gostou? Então me conta!!