sexta-feira, 6 de maio de 2011

Customize e Organize!

Você mesmo pode fazer qualquer uma dessas idéias para customizar caixas de papelão, latas, tecidos e organizar suas coisas.


São vasinhos que em geral tem em qualquer grande mercado, tem vários tamanhos, cores e preços.

Quem já não viu essa idéia por aí? Mas vale mostrar aqui também.



Bacana não? Sim sim sim! Dá pra usar nessa posição ou em pé dependendo do que se vai organizar.


Organizador para jóias bijuterias e na hora de viajar é só fechar e por na mala. Esse eu mesma fiz com retalhos, costurei a mão pois ainda não tenho minha máquina de costura, fiz em 1 horinha, logo vou postar o PAP.


Idéia interessante para organizar fitas crepes, mas vale decorar a caixinha!
Fontes: manmadediy/makeitandloveit

Gostou? Então me conta!
Beijos e obrigada, obrigada e obrigada pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então me conta!!