sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Estojinho de tecido para enrolar! DIY!

Espero que minha pequena goste!


Eu usei uma barra de calça jeans e um tecido de poá rosinha.


Costurei os dois tecidos direito com direito, formando um retângulo, simples assim... rs (eu não sei costurar, estou aprendendo, esse estojinho é tão facinho que não tive que desmanchar nenhuma vez!).

Depois de fechar o retângulo, preguei o elástico fazendo marcações na espessura do lápis.

O resultado do estojinho enroladinho...

 Gostou? Então me conta!
Beijos e obrigada pela sua visita!

Um comentário:

  1. Oiii Si!
    Se eu fosse sua filha iria adorar, pois amava quando minha mae fazia coisas pra mim e não comprava prontas!!!
    EU achei super pratico!

    Beijokasss!!

    ResponderExcluir

Gostou? Então me conta!!