quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Organize seu banheiro! Escolha seu estilo!

Olá,  algumas formas diferentes para organizar o banheiro, basta ver com qual indentifica-se mais, use como inspiração na sua casa.
Pra quem não tem espaço pra prateleiras horizontais, que tal uma vertical?

Mesmo sistema de gavetas, com trilhos, eu prefiro pois fica bem ventilado e como o banheiro é um lugar úmido...

Aqui tudo externo, nada de armários fechados!

Eu uso cestinhas pra colocar toalhas de mão, prático e charmoso!

Caixas organizadoras, cestas, prateleira interna de arame... necessidades pra manter um lugar organizado.

Nichos com porta ou sem porta, você escolhe!

Uma prateleira com um porta toalha, perfeito!

Que tal essa ideia, caso você não tenha lugar na pia pra colocar uma cestinha?

Colar um papel contact ou mesmo um tecido no fundo do seu bom e velho armarinho pode mudar tudo pra melhor!

Papel contact, scrapbook ou tecido, cestas... lindo e organizado!

Lindo e ótimo esse organizador, eu já postei como se faz aqui !


Repare nos detalhes, dispensam palavras, né? E com essas cores tudo fica meigo...


Você pode improvisar! E vai uma dica, quando forrar algo com papel ou tecido, depois de seco use verniz spray para manter a durabilidade da peça.

O tradicional?


Eu bem que queria um armário desse! E com essa cor! Só não ia fica no banheiro!! rs

Fonte Better Homes


Gostou? Então me conta!
Beijos e obrigada pela sua visita! 

Um comentário:

  1. Saramsuzuki@gmail.com18 de junho de 2012 às 04:17

    Achei maravilhoso parabens ,trabalho em comunidade carente e v me deu muitas ideias ,se tiver mais mande p meu email ,obrigado
    Sara

    ResponderExcluir

Gostou? Então me conta!!